Esportes 'Juiz não interferiu, ganharam da gente na bola', lamenta santista Luan Peres

'Juiz não interferiu, ganharam da gente na bola', lamenta santista Luan Peres

Marinho ficou totalmente alucinado assim que Leandro Pedro Vuaden apitou o fim da derrota do Santos para o Ceará, por 1 a 0, no Castelão. O astro do Santos queria partir para cima do árbitro, como se a eliminação fosse por causa de algum erro. O destempero contrastou com a serenidade de Luan Peres, que foi preciso ao definir o motivo da eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. "Eles ganharam da gente na bola."

Com a cabeça fria, Luan Peres mostrou lucidez para avaliar o confronto e ainda mandou indireta para o companheiro. "Acho que a arbitragem não influenciou, eles ganharam da gente na bola", admitiu a superioridade do Ceará, sobretudo no segundo tempo. "Não vejo motivo para reclamar deles. Não fizemos o jogo que pretendíamos para fazer", observou.

Depois de ir bem contra o Bahia no fim de semana, a ideia do Santos era repetir o volume ofensivo e anotar gols para pressionar os donos da casa. Porém, a estratégia não deu certo no Castelão.

"Criamos chances, mas não fizemos o gol. Eles tiveram e fizeram", falou Lucas Peres, sem esconder a decepção com a queda de rendimento após o intervalo. "No primeiro tempo a gente foi bem na organização, mas não aproveitamos. Não é desculpa, mas bateu o cansaço no segundo tempo", alegou. "Agora temos de ficar na Libertadores e no Brasileirão."

E não há mesmo tempo para o Santos reclamar. No domingo a equipe já volta a campo diante do Red Bull Bragantino, novamente fora de casa, pelo Brasileirão. Cuca terá de avaliar o elenco, pois muitos jogadores realmente mostram esgotamento físico.

Últimas