Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem do Arsenal celebra convocação para a seleção inglesa com gol de cabeça

FUT-ING-JOVEM-ARSENAL:Jovem do Arsenal celebra convocação para a seleção inglesa com gol de cabeça

|

(Reuters) - Bukayo Saka, do Arsenal, comemorou a sua primeira convocação para a seleção principal da Inglaterra com um gol crucial marcado pelo seu clube neste domingo, uma cabeçada precisa que abriu o placar na vitória por 2 x 1 sobre o Sheffield United e foi o desfecho ideal para uma semana agitada para o jovem atleta.

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, incluiu o jogador na lista de atletas para as próximas partidas contra País de Gales, Bélgica e Dinamarca, e Saka admitiu que não terá muito tempo para comemorar o gol deste domingo, já que ele terá de se apressar para se juntar à seleção.

"Todas as coisas que estão acontecendo comigo... me sinto tão abençoado. A convocação para a seleção da Inglaterra e agora o gol", disse o jovem de 19 anos à Sky Sports.

Depois de um primeiro tempo e metade do segundo frustrantes para o Arsenal, que não conseguia criar ofensivamente, Saka se posicionou no segundo poste para cabecear colocado para o fundo do gol e abrir o placar para a sua equipe, para deleite do técnico Mikel Arteta.

Publicidade

"Estou tentando fazer o meu melhor. Sempre que o professor me escolhe é por um motivo. Ele tem confiança em mim, então tento retribuir a fé que ele deposita", disse Saka.

A derrota foi a quarta consecutiva do Sheffield United, mas a má fase do adversário não significou que Saka e o Arsenal teriam vida fácil.

Publicidade

"Demos muito crédito ao Sheffield porque eles são uma boa equipe. Eles tornaram as coisas realmente difíceis para nós hoje, por isso estamos muito felizes pela vitória", disse ele.

Questionado se ia comemorar em grande estilo, o jovem ala deu um sorriso largo.

Publicidade

"Vou tentar. Não tenho tempo suficiente, obviamente viajo para me juntar à seleção inglesa amanhã de manhã", disse.

(Por Philip O'Connor)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.