Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo do Campeonato Ucraniano é adiado após testes positivos de coronavírus

|

O Campeonato Ucraniano foi reiniciado neste sábado depois de mais de dois meses paralisado em razão da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a rodada deste fim de semana não será completa, uma vez que a partida entre Karpaty e Mariupol, inicialmente programada para este domingo, foi adiada depois que foram descobertos casos positivos de coronavírus.

Segundo a liga, um número não identificado de atletas e funcionários do Karpaty testou positivo para a covid-19. O clube informou que os infectados não apresentaram sintomas e ficarão em isolamento. Também comunicou que o elenco passará por uma nova rodada de testes na segunda-feira.

O Campeonato Ucraniano, que conta com inúmeros jogadores brasileiros, foi reiniciado neste sábado com o duelo entre Kolos Kovalivka e Desna, que terminou com vitória do time visitante por 2 a 0. Líder do torneio, com 59 pontos, o Shakhtar Donetsk entram em campo neste domingo para enfrentar o Dínamo de Kiev no duelo que é o maior clássico do país.

Faltam nove rodadas para o final do campeonato, que deve ser concluído até o dia 19 de julho. As partidas não terão torcida até o final desta temporada. Segundo o ranking da Uefa, no momento, a liga ucraniana é a segunda mais forte em atividade da Europa, atrás apenas do Campeonato Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.