Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Corinthians enfrentam protesto e precisam correr em aeroporto

|

Os jogadores do Corinthians desembarcaram na noite deste domingo no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, sob protesto de torcedores. Os atletas foram cercados e tiveram de correr para entrar no ônibus que aguardava a delegação do lado de fora. Os seguranças do clube e do aeroporto tiveram de intervir para tentar separar os torcedores, que xingavam e ameaçavam os atletas. Não houve agressão física vista nas imagens.

O Corinthians voltou do Rio de Janeiro depois de perder para o Fluminense por 2 a 1, no estádio do Maracanã. O resultou deixou a equipe à beira da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos em nove partidas disputadas no Campeonato Brasileiro.

Em imagens da TV Gazeta e outras que circulam nas redes sociais, é possível identificar torcedores com camisas da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube. Em seu perfil no Twitter, a Gaviões escreveu "o Corinthians não é brincadeira" após o tumulto no aeroporto.

O goleiro Cássio foi bastante cobrado pelos torcedores e permaneceu caminhando cercado pelos seguranças até o ônibus. Entre outro vídeo, é possível ver o zagueiro Gil conversando com alguns torcedores. Jogadores como o colombiano Cantillo, o volante Éderson e o chileno Araos aparecem correndo para entrar no veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.