Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Boca Juniors pagam fiança após confusão em jogo no Mineirão

FUTEBOL-LIBERTADORES-BOCA-POLICIA:Jogadores do Boca Juniors pagam fiança após confusão em jogo no Mineirão

|

(Reuters) - A polícia de Minas Gerais registrou ocorrência contra seis jogadores e dirigentes do time argentino Boca Juniors, nesta quarta-feira, após uma confusão com adversários e policiais após a eliminação da equipe da Copa Libertadores pelo Atlético Mineiro na noite de terça-feira.

Dois membros da delegação do Boca foram acusados de dano ao patrimônio e tiveram de pagar fiança de 3 mil reais cada para serem liberados, informou a Polícia Civil de MG em comunicado.

Outros quatro membros do clube argentino foram acusados de lesão corporal e desacato. Eles foram liberados depois de concordarem formalmente em comparecer perante um juizado em uma data futura, acrescentou a polícia.

Nenhum dos seis foi identificado pelo nome.

Publicidade

O Boca foi eliminado da Libertadores na noite de terça-feira no estádio Mineiro, em Belo Horizonte.

A partida terminou 0 x 0 e os donos da casa venceram por 3 x 1 nos pênaltis. No entanto, o Boca teve um gol anulado no segundo tempo, após uma longa consulta ao árbitro de vídeo (VAR).

Publicidade

O time argentino também teve um gol anulado pelo VAR na partida de ida, na Argentina, que também terminou empatada sem gols.

Jogadores e membros da comissão técnica do Boca entraram em confronto com pessoas do Atlético na lateral do campo enquanto o árbitro via o monitor do VAR, e houve mais problemas no túnel e nos vestiários após o apito final.

Publicidade

A polícia usou spray de pimenta contra jogadores e membros da delegação do Boca na porta do vestiário da equipe após a partida. Vídeos do momento mostraram jogadores engasgando enquanto gritavam insultos aos policiais.

(Por Andrew Downie)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.