Esportes Jogador xinga mãe de torcedor na Rússia e agora pagará entrada para todas em jogo

Jogador xinga mãe de torcedor na Rússia e agora pagará entrada para todas em jogo

A eliminação do Rubin Kazan, da Rússia, para o Rakow Czestochowa, da Polônia, pela Conference League, a nova competição de clubes da Uefa, gerou uma reação exagerada de Djordje Despotovic. O jogador ofendeu um torcedor, citando a sua mãe no xingamento. A punição foi revelada pelo clube russo nesta sexta-feira e certamente vai pesar no bolso do atleta sérvio.

Nas redes sociais, o Rubin Kazan convidou todos os torcedores a levarem as suas mães à Arena Kazan, em Kazan, para o jogo contra o Krylya Sovetov, neste domingo, pelo Campeonato Russo. Os ingressos delas serão pagos justamente por Despotovic.

"Despot ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje (sexta-feira) ele convida você e suas mães para o jogo contra o Krylya", publicou o clube no Twitter. "Você compra um ingresso para você, então o ingresso para sua mãe é grátis, às custas do Despot", completou, seguido de um emoji e da foto do jogador.

Apesar de bancar esta iniciativa - será descontado diretamente do salário -, Despotovic não estará em campo na Arena Kazan. O jogador foi afastado do elenco e ainda tem um futuro incerto.

Últimas