Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zico marca presença em lançamento de livro sobre sua carreira

'O Efeito Zico', de Marcos Eduardo Neves, conta um pouco da história do Galinho como jogador e técnico; livro tem 240 páginas

Jogada 10|

Foto: Lucas Bayer/Jogada10
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 Foto: Lucas Bayer/Jogada10 (Jogada 10)

Eterno craque e ídolo do Flamengo, Zico esteve, nesta quarta-feira (20), no lançamento de um livro que conta a história de sua carreira. ‘O Efeito Zico’, escrito por Marcos Eduardo Neves, foi lançado em uma livraria na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de outros ex-jogadores do Fla, como Adílio e Cláudio Adão, além de acontecer um dia depois do lançamento da estátua de cera de Zico, no AquaRio. O Galinho comentou sobre a sequência de eventos em março, mês em que completou 71 anos de idade e vem recebendo uma série de homenagens:

“É um mês sempre muito complicado, pois é o do meu aniversário e aparecem muitas coisas. Mas não vai parar por aí, não. Até o fim do mês, vem muita coisa por aí. Segunda-feira tem Museu da Gávea, depois São Paulo. Então, acho que enquanto estamos vivos, temos que aproveitar. A vida é um sopro, mas enquanto estamos soprando bem, está tudo bem”.

O livro ‘O Efeito Zico’ é da Editora Planeta, tem 240 páginas e está à venda por R$ 69,90. Seu autor, o jornalista Marcos Eduardo Neves já escreveu biografias de grandes figuras do futebol, como Alex, Renato Gaúcho e Loco Abreu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.