Resumindo a Notícia
- Ídolo do Flamengo, Zico falou pela primeira vez sobre o caso que envolveu Pedro.
- O atacante foi agredido, e o ex-jogador disse nunca ter visto algo parecido no futebol.
- 'importante é você saber resolver o problema', afirmou.
- Zico comparou a situação com a equipe multicampeã do Flamengo, em 1981.
Pedro já afirmou que considera Zico um ídolo
Jogada 10Ídolo do Flamengo, Zico comentou pela primeira vez a confusão que envolveu o centroavante Pedro. O jogador foi agredido com um soco pelo ex-preparador físico do Rubro-Negro, Pablo Fernández, após a vitória da equipe contra o Atlético, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em evento realizado no Maracanã, nesta segunda-feira (7), o Galinho disse que discussões são coisas que acontecem dentro do futebol, mas que em 60 anos no esporte, nunca viu um caso parecido.
“São coisas que acontecem dentro do futebol. Perder, ganhar, briga, discussão. Acho que o importante é você saber resolver o problema. Ter autoridade para ver quem são os responsáveis. As pessoas que estão vivendo o dia a dia. Eu tenho quase 60 anos no futebol e nunca tinha visto algo do tipo. Mas aconteceu. Então tem que ser resolvido”, disse Zico.
. Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
· Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Time de 1981 também brigava, diz Zico
Além disso, o ex-jogador deu um exemplo do time multicampeão pelo Flamengo em 1981. Zico contou que a equipe tinha desavenças, mas que resolvia tudo dentro de campo.
“Cada um vive de uma maneira, cada um tem um pensamento. Você não é obrigado todo dia a abraçar o teu companheiro. O importante é na hora do treino estar todo mundo junto, defendendo a tua camisa, e na hora do jogo a bronca é com o adversário", reforçou.
"Quando você vive em grupo, sempre pode ter alguns problemas, mas o importante é cada um fazer sua função, cumprir aquilo que está no seu contrato e ponto final", concluiu o ex-jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Agressão, abuso psicológico e poucos minutos em campo: Pedro vive drama no Flamengo