Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zenit informa ao Flamengo que aceita vender Claudinho

Dirigentes do Zenit ainda não responderam a proposta do Flamengo por Claudinho, mas deixaram claro que aceitam vender o brasileiro

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Flamengo está otimista pela contratação de Claudinho, brasileiro que joga no Zenit, da Rússia. Após o clube carioca formalizar uma proposta pelo meio-campista, os dirigentes russos, segundo o “ge”, toparam negociar o jogador. No entanto, ainda não deram o “ok” pela oferta rubro-negra.

Relembre a proposta do Flamengo

Para contar com Claudinho, a cúpula do clube da Gávea ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões). O valor seria pelos 100% dos direitos econômicos do atleta. O Flamengo propôs, na oferta, quitar a compra do meia em parcelas em cinco anos, pagando aos russos em 10 fixas de 1,5 milhão de euros.

Na mira do Flamengo, Claudinho reclama ao deixa o campo por substituição

No entanto, a diretoria do Flamengo entende que os russos podem recusar a proposta e já se movimenta para aumentar a proposta. Neste caso, o clube deverá propor inclusão das bonificações por metas. Essas, aliás, não estão contidas na oferta inicial.

Publicidade

Flamengo tem acordo com Claudinho

Entre Flamengo e Claudinho já está tudo alinhado. O jogador, que tem o desejo de vestir a camisa rubro-negra, aceitou assinar contrato até 2027. Além disso, os vencimentos do meia também já foram acertados. Um dos atrativos para Claudinho em jogar pelo Mais Querido é a vitrine que o time tem para a Seleção Brasileira. Além disso, diferentemente do Zenit, que não está disputando torneio do continentais, o favoritismo do Flamengo em brigar por grandes títulos também é um fator importante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.