Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Fluminense entra no radar de clube da Série A

Jogador tem vínculo de empréstimo com o clube carioca até junho deste ano; futuro ainda é incerto nas Laranjeiras

Jogada 10|

Marlon, do Fluminense, entrou na mira do Bahia, um dos clubes com maior poder de contratação no Brasil em 2024. Segundo o ex-jogador Preto Casagrande, a diretoria do Esquadrão faz avaliações sobre o jogador de 28 anos, que seria um bom reforço para o setor defensivo.

O zagueiro pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o vínculo de empréstimo com o clube carioca encerra em junho. O Tricolor busca estender o acordo, mas a continuidade do defensor nas Laranjeiras não é tão certa, embora recentemente ele tenha demonstrado interesse de seguir no Rio de Janeiro.

A atual temporada, porém, não tem sido positiva para Marlon. Isso porque ele sofre com uma lesão no joelho esquerdo. Sua estreia na temporada, aliás, ocorreu somente na última quinta-feira (22), contra a LDU, em Quito, pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense (Jogada 10)

No clássico do último domingo (25), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o zagueiro voltou a sentir dores e precisou deixar a partida no intervalo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.