Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueiro desfalca Seleção em treino nos Estados Unidos

No primeiro treinamento da Seleção para os amistosos e a Copa América, zagueiro Gabriel Magalhães fica de fora, para tratamento no...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Gabriel Magalhães não pôde participar do primeiro treino da Seleção Brasileira em Orlando, nos Estados Unidos. Afinal, o zagueiro do Arsenal, de 26 anos, está em tratamento para se recuperar de lesão no ombro direito. Entretanto, de acordo com a comissão técnica, não há risco de corte do atleta para os jogos.

Devido ao desgaste da viagem, o técnico Dorival Júnior optou por um treino leve com bola. Com exceção de Gabriel, todos os outros 17 atletas que já se apresentaram à Seleção estiveram no campo para a atividade. São os jogadores que atuam em clubes estrangeiros – com exceção de  Militão, Rodrygo e Vini Jr, que vão disputar a final da Liga dos Campeões no sábado (1/6) pelo Real Madrid, e o volante Éderson, da Atalanta-ITA. Éderson deverá se apresentar à Seleção na segunda-feira (3/6), assim como os jogadores que defendem clubes brasileiros.

Seleção fará dois amistosos antes do torneio

A equipe vai fazer dois amistosos antes da Copa América. O primeiro, em 8 de junho, contra o México. Em seguida, no dia 12, contra os Estados Unidos.

Publicidade

A estreia do Brasil no torneio continental será no dia 24/6, contra a Costa Rica. Na primeira fase, o Brasil também vai enfrentar o Paraguai no dia 28 e a Colômbia em 2 de julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.