Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Yuri Alberto ressalta mudança de ambiente após chegada de António Oliveira

Centroavante marcou um dos gols da vitória diante do São Bernardo e celebrou fase boa desde a chegada do novo treinador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Amazon
Foto: Reprodução/Amazon Foto: Reprodução/Amazon (Jogada 10)

O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0, nesta quinta-feira (14), no estádio Primeiro de Maio e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Timão foram marcados por Yuri Alberto e Pedro Raul. Aliás, o camisa 9 teve novamente mais uma boa atuação e marcou pela quinta partida seguida.

Com o tento, Yuri Alberto chegou aos seis gols e assumiu a artilharia do Corinthians na temporada. Após o embate, o centroavante destacou a força do elenco e afirmou que o ambiente do clube ficou mais leve desde a chegada de António Oliveira.

“Destacar a entrega da equipe junto do trabalho do António, no dando um gás e ânimo muito grandes. Dia a dia alegre, diferente, traz nossa alegria para dentro de campo. A gente consegue atuar da melhor maneira. Período é de bastante trabalho, treinador acabou nos poupando nesse ultimo jogo (contra o Água Santa), deu espaço para os mais jovens. Hoje o Breno conseguiu iniciar, infelizmente pela ausência de Maycon, mas respondeu bem, tem muita qualidade”, disse Yuri Alberto, após a partida.

Yuri Alberto e Corinthians vão demorar para entrar em campo novamente

Agora, o Timão aguarda o sorteio para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição. Aliás, o Corinthians também terá que esperar bastante tempo para voltar em campo. Afinal, eliminado do Paulistão, o Alvinegro só volta a jogar no Campeonato Brasileiro que começa daqui um mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.