Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Weverton projeta duelo do Palmeiras com o Independiente Del Valle

Weverton é um dos principais nomes do Palmeiras para encarar o Independiente Del Valle dentro do Allianz Parque

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras encara o Independiente Del Valle-EQU, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no Allianz Parque e a bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília). Até o momento, o Verdão lidera a chave F e pode carimbar o seu passaporte ao mata-mata em caso de vitória.

De olho no confronto que é decisivo, o goleiro Weverton chamou a responsabilidade e alertou seus companheiros, pois além da classificação as oitavas de final, outras coisas estão em jogo contra os equatorianos.

“Agora é hora de olhar para a frente, aprender com os nossos erros, aprender com a derrota e já se preparar para o Del Valle, que é um grande adversário, um adversário jovem com muita intensidade”, comentou o goleiro Weverton.

Publicidade

“A Libertadores tem muita coisa em jogo: a nossa classificação, a liderança geral também. Sabemos o quanto faz diferença poder jogar todos os jogos da volta em casa, com o apoio do nosso torcedor”, completou.

Palmeiras no Allianz Parque

Publicidade

Apesar de não contar com o seu estádio neste início de Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá o Allianz Parque neste meio de semana. Em 2024, nos sete jogos que disputou, a equipe de Abel Ferreira somou seis vitórias e um empate.

Para o goleiro Weverton, a casa palmeirense é fundamental para o time jogar bem, pois a presença da torcida é uma grande arma para pressionar os adversários.

Publicidade

“Sabemos o quanto somos fortes dentro do Allianz Parque, então contamos com o apoio do nosso torcedor, o que nos ajuda muito. Espero que na quarta-feira eles possam encher o estádio e estar lá para nos incentivar mais uma vez, e que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória”, destacou o camisa 21.

Classificação

O Palmeiras lidera a chave F, com 10 pontos conquistados. O Independiente Del Valle, rival desta quarta-feira, San Lorenzo e Liverpool estão com quatro pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.