Jogada 10 West Ham x Bournemouth: escalações e onde assistir

West Ham x Bournemouth: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada da Premier League

Jogada 10
Foto: Divulgação/West Ham

Foto: Divulgação/West Ham

Jogada 10

A bola volta a rolar na Premier League. Nesta quinta-feira (1), o surpreendente West Ham recebe o Bournemouth às 16h30, no Estádio Olímpico de Londres, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Como chega o West Ham

Sexto colocado da Premier League, os Hammers podem se aproximar da zona de classificação para as próximas competições europeias em caso de vitória em casa nesta quinta-feira. Ao mesmo tempo, precisa esquecer os últimos dois empates seguidos na competição e reencontrar o caminho das vitórias. No momento, a diferença para o Aston Villa, em quinto, é de oito pontos. Porém, os Villans já entraram em campo nesta rodada.

Liverpool goleia Chelsea em dia de gala de Bradley

O técnico David Moyes terá que encontrar um substituto para Vladimir Coufal, que vai cumprir suspensão nesta quinta devido à expulsão na rodada passada. Além disso, Nayef Aguerd, a serviço da seleção de Marrocos na Copa Africana de Nações, se junta aos lesionados Lucas Paquetá e Michail Antonio como baixas no West Ham.

Como chega o Bournemouth

Por outro lado, o Bournemouth faz uma campanha de meio de tabela e tem como principal objetivo se manter na elite do futebol inglês. Dessa maneira, a equipe está na 13ª posição, com 25 pontos, sendo sete de vantagem para o Everton, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Ao mesmo tempo, o técnico Andoni Iraola terá que superar os desfalques de James Hill, Max Aarons, Tyler Adams e Darren Randolph, todos lesionados.

West Ham x Bournemouth

22ª rodada da Premier League
Data e horário: quinta-feira, 01/02/2024, às 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Londres (ING)
West Ham: Areola; Johnson, Mavropanos, Zouma, Emerson Palmieri; Kalvin Phillips, Soucek; Kudus, Ward-Prowse, Cornet; Bowen. Técnico: David Moyes
Bournemouth: Neto; Kelly, Zabarnyi, Senesi, Kerkez; Cook, Christie; Tavernier, Scott, Sinisterra; Solanke. Técnico: Andoni Iraola
Árbitro: Tim Robinson (ING)
VAR: Simon Hooper (ING)
Onde assistir: Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas