Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Wendel aparece em vídeo cantando música do Flamengo

Em vídeo postado por amigo de Wendel, o volante, que tem negociações com o Flamengo, canta hit da torcida rubro-negra

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Um vídeo de Wendel, um dos alvos do Flamengo para essa janela de transferências, fez sucesso entre os torcedores rubro-negros nesta quinta-feira (20). Postado por um amigo do jogador do Zenit, o volante está cantando e dançando a música do cantor de funk MC Poze “Os coringas do Flamengo”. Aliás, a canção foi um hit em 2019, quando o Mais Querido conquistou a Libertadores e o Brasileirão.

“Pode levantar a plaquinha: hoje tem gol do Gabigol”, cantou Wendel.

Apesar do dono do perfil que postou o vídeo, tharcionascimento_, não citar a data da gravação, a tendência é que seja um vídeo antigo. Afinal, na televisão ao fundo está passando uma partida da Premier League. Como neste momento os times ingleses estão em pré-temporada, o vídeo tende-se a ser antigo. Na postagem, o amigo de Wendel escreveu “Oi, Flamengo! Vamos??”.

Após tentar a contratação de Wendel no ano passado, diretoria do clube carioca voltar as conversas com os russos para contratar o volante, que vê com bons olhos o acerto com o Rubro-Negro. Assim, os representantes do jogador embarcam, nos próximos dias, para a Russia em busca de negociar a liberação de Wendel.

Publicidade

Aliás, após a saída de Arturo Vidal, que acertou com o Athletico, o Flamengo voltou a procurar um volante. Assim, alinhada com a vontade do jogador em retornar ao Brasil, a cúpula rubro-negra está confinante pela contratação de Wendel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.