Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Welington fica cada vez mais longe do São Paulo. Seis clubes monitoram

Lateral espera receber uma valorização salarial do Tricolor Paulista, mas também vê outros clubes interessadas em seu futebol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net (Jogada 10)

O São Paulo ainda insiste na renovação de contrato de Welington. O lateral-esquerdo tem contrato com o clube até o final desta temporada, mas ainda não chegou a um denominador comum para estender o seu vínculo. Contudo, as conversas entre as duas partes estão estagnadas e caminham para uma saída do jogador do Tricolor Paulista.

O staff do atleta já recebeu contato de ao menos seis clubes brasileiros, interessados na contratação do jogador. O Internacional é quem mais avançou nas conversas e observa de perto a situação do jogador. O Botafogo também sondou o lateral-esquerdo.

Até aqui, o Tricolor Paulista já realizou duas propostas para estender o vínculo com Welington, mas não agradou o jogador e seu empresário. Além disso, o agente não tem gostado da postura do São Paulo, nem da composição financeira e gatilhos oferecidas pelo clube. Por ser cria de Cotia e ter muitos anos dentro do Soberano, o staff gostaria de uma valorização salarial para o lateral-esquerdo.

Aliás, a questão salarial é a que emperra as conversas. Welington gostaria de ficar no São Paulo, mas espera ser valorizado no meio do processo. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do meio do ano.

Publicidade

São Paulo não vai fazer loucuras por Welington

Por outro lado, o São Paulo não pretende fazer loucuras para manter o lateral. Apesar de ser o titular da posição e o atleta que mais atuou na temporada, o Tricolor entende que não pode gastar uma boa quantia para manter o jogador. O clube deve ir ao mercado atrás de um novo lateral-esquerdo na janela do segundo semestre.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.