Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Volta Redonda bate São José em 1º jogo em Porto Alegre pós-enchente

Após 15h de viagem rumo a capital gaúcha e horário adiado, time do Rio de Janeiro faz 3 a 1 pela Série C do Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/São José

O primeiro jogo oficial no Rio Grande do Sul após as enchentes que devastaram o estado colocou frente a frente São José e Volta Redonda. Melhor para o time do Rio de Janeiro, que venceu por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (29), em Porto Alegre, pela Série C do Brasileiro. O jogo atrasado, aliás, foi válido pela terceira rodada.

MV, Skilo e Ítalo anotaram para o Voltaço, que precisou superar o gramado sintético. Carrilho, por outro lado, descontou para os anfitriões no estádio Passo D’Areia, com portõs fechados.

O Voltaço, aliás, enfrentou muitos obstáculos para chegar a Porto Alegre. Ao todo, foram 15 horas de viagem, dez delas na estrada da cidade de Passo Fundo até a capital gaúcha. Por conta do desgaste, aliás, o horário do duelo sofreu adiamento a pedido do Voltaço. Assim, o jogo passou das 18h30 para 21h30.

Com o resultado, o Volta Redonda subiu para o quarto lugar, agora com 13 pontos, dois atrás do líder Athletic-MG. Por outro lado, o Zeca segue sem pontuar e na zona de rebaixamento, porém com jogos a menos na tabela em relação aos adversários.

Publicidade

A última partida no Rio Grande do Sul havia ocorrido há 28 dias, quando o Ypiranga de Erechim, em seus domínios, derrotou o Athletico por 2 a 1, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A tragédia climática já causou 169 mortes no Rio Grande do Sul. As enchentes atingiram 471 cidades, deixando 44 desaparecidos e 629,2 mil pessoas que tiveram de sair de suas casas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.