Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta de James alegra Carpini: ‘Tecnicamente, ele é indiscutível’

James Rodríguez foi a figura da vitória do São Paulo sobre a Inter de Limeira; Carpini pede calma, mas enche colombiano de elogios

Jogada 10|

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net (Jogada 10)

Depois de quase deixar o São Paulo, o colombiano James Rodríguez voltou com gol e bela atuação ao time tricolor. Na última quarta-feira (28), ele marcou um dos gols nos 3 a 0 sobre a Inter de Limeira e mostrou estar pronto para iniciar a temporada com o pé direito na equipe do Morumbi.

a

E o retorno de James foi grandemente comemorado pelo técnico Thiago Carpini. Embora tenha destacado que o colombiano ainda não está no melhor ritmo, até pelo tempo em que ficou sem treinar, o treinador qualificou o meia como uma referência técnica do elenco. Além disso, sinalizou que deve mantê-lo no banco, como contra a Inter, mas dando outras oportunidades aos poucos:

“A partir do momento em que vira a chave e ele se sente feliz e importante no processo, ele volta a fazer parte do clube e é tecnicamente indiscutível. Mas está num estágio físico diferente, o que compromete um pouco. É uma referência técnica nossa, perdeu um período importante de preparação, mas agora ganhamos uma opção. Vamos evoluir com ele de maneira gradativa, com cautela. O James jogou muito bem por 20 minutos, se dispôs a ajudar dentro e fora de campo e estou muito feliz com isso”.

Publicidade

E o São Paulo, com James provavelmente entre os relacionados, volta a campo no domingo, no clássico diante do Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.