‘Você está roubando o Corinthians’! Torcedores hostilizam Gil
O zagueiro Gil foi alvo de cobranças e ofensas por parte de três torcedores do Corinthians em hotel de Belo Horizonte
Jogada 10|Do R7
O zagueiro Gil foi alvo de cobranças e ofensas por parte de três torcedores do Corinthians. O fato ocorreu no hotel em que a equipe está concentrada em Belo Horizonte para o jogo com o Atlético. Na chegada ao local, após treinamento, Gil sofreu abordagem de torcedores que estavam no saguão. Um dos homens estava mais exaltado e disse que o zagueiro “está roubando o clube” e que ele é um ex-jogador. Além disso, chamou-o de vagabundo.
Para garantir a proteção do atleta, seguranças do Corinthians se posicionaram entre Gil e os torcedores. O zagueiro, todavia, encarou o grupo por um momento. Em seguida, foi retirado do local pelos companheiros Fagner, Fábio Santos e outros membros da equipe.
Vivendo uma fase complicada na temporada, o Timão enfrenta uma pressão intensa por parte dos torcedores. Como resultado, houve um aumento considerável no número de seguranças que acompanham os jogadores em seus deslocamentos.
Na quarta-feira (5), o Corinthians perdeu para o América-MG pela Copa do Brasil. O gol do time adversário aconteceu após falha de Gil. O zagueiro não conseguiu acompanhar o jogador Juninho.
O Corinthians, por fim, permanece em Belo Horizonte. Neste sábado (8), haverá outro jogo na cidade, contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca reverter a situação e conquistar um resultado positivo para aliviar a pressão sobre o elenco.
Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto