Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitória anuncia contratação de Thiago Carpini poucas horas após demitir Condé

Treinador, ex-São Paulo e Juventude, deve fazer sua estreia pelo Leão baiano no próximo sábado, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Vitória

Poucas horas após demitir o técnico Léo Condé, o Vitória anunciou, na noite desta terça-feira (14) a contratação de Thiago Carpini, ex-São Paulo e Juventude.

O clube baiano informou que a apresentação do novo treinador será na quinta, às 14h (de Brasília). Ele chega a Salvador juntamente com o auxiliar Estephano Djian e o preparador físico Caio Gilli.

A estreia de Carpini deve ocorrer já no próximo sábado, em duelo frente ao Atlético-GO, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após deixar o São Paulo em abril, ele viajou para a Europa, onde pôde acompanhar jogos, além de treinos do Paris Saint-Germain, na França, e do Real Madrid, na Espanha.

Aos 39 anos, Thiago Carpini terá a missão de tirar o Vitória da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Rubro-Negro aparece em 18º lugar, com apenas um ponto em cinco jogos. Ao todo, o time não sabe o que é vencer há sete partidas.

Veja nota do Vitória nas redes sociais

Novo professor 👨🏻‍🏫 🦁

O Esporte Clube Vitória deseja boas-vindas ao novo técnico do Leão, Thiago Carpini. Junto com ele chegam o auxiliar técnico Estephano Djian e o preparador físico Caio Gilli.

O técnico tem passagens por diversos times brasileiros e estava no São Paulo até abril desse ano.

A coletiva de imprensa de apresentação do técnico será na quinta-feira (16), às 14h00.

Desejamos que seja uma caminhada de VITÓRIA! 🔴⚫️

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.