Jogada 10 Vitor Roque se casa antes de mudar para a Espanha

Vitor Roque se casa antes de mudar para a Espanha

Vitor Roque firmou contrato com o Barcelona e um acordo adiantou a ida dele para a Espanha

Jogada 10
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Jogada 10

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro atualmente, Vitor Roque está de mudança para a Espanha, afinal, foi vendido para o Barcelona. No entanto, antes de ir para a Europa, o craque teve um importante compromisso e se casou.

Os registros da cerimônia foram publicados pelo casal nesta segunda-feira (11), no Instagram. Roque casou com Dayane Lins. Eles estão juntos desde julho deste ano, quando assumiram o namoro. A moça, aliás, tem 300 mil seguidores no Instagram e foi pedida em casamento no fim de outubro.

Roque firmou contrato com o Barcelona em julho. A princípio, o jogador deixaria o Athletico somente no início da temporada 2024/2025, todavia, um acordo antecipou a ida do atleta para janeiro. A antecipação se deve por conta da flexibilização do fair play financeiro no Campeonato Espanhol.

Desse modo, o jovem de 18 anos concluiu sua trajetória pelo Athletico com 21 gols em 81 partidas. A última vez que balançou a rede com a camisa rubro-negra foi justamente contra seu ex-clube, o Cruzeiro, no empate por 1 a 1, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.
Últimas