Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Vitor Roque é inscrito no Campeonato Paulista pelo Palmeiras

Atacante já está regularizado, porém não deve estrear contra o São Bernardo, pois só chega no Brasil no domingo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Vitor Roque assinou por cinco temporadas com o Palmeiras

Novo reforço do Palmeiras, o atacante Vitor Roque já está regularizado para estrear com a camisa alviverde. Minutos depois de anunciar o jogador, o Verdão já registrou o contrato do atleta no BID da CBF e realizou sua inscrição no Campeonato Paulista.

Apesar de estar com toda a parte extracampo resolvida, Roque não deve estar em campo no duelo contra o São Bernardo, neste sábado (01), pelas quartas de final do Paulista. O atacante deve chegar ao Brasil apenas na madrugada de domingo (02) e segunda-feira (03), pois ainda precisa resolver questões burocráticas.

Além do novo reforço, o Palmeiras também registrou dois novos jogadores. Os zagueiros Bruno Fuchs e Micael já estão inscritos no Campeonato Paulista. A dupla já treinou com o time ao longo da semana e pode ser relacionada no duelo contra o Bernô. O trio substitui Caio Paulista, Rony e Zé Rafael, que deixaram o clube após o início do estadual.

Eles valem mais de R$ 90 milhões: veja as 7 contratações mais valiosas dos clubes do Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.