Vídeo: torcida invade campo para agredir jogadores na semifinal do Maranhense
Membros de uma organizada do Moto Club protagonizaram cenas de violência contra o Iape
Jogada 10|Do R7

Uma cena de violência marcou a noite desta quarta-feira (11) na semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e Iape: integrantes de uma organizada do Moto invadiram o gramado durante o jogo, revoltados com a derrota e a eliminação, e agrediram jogadores dentro do Estádio Nhozinho Santos.
O tumulto começou aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Iape vencia por 2 a 0 e encaminhava a classificação à final. Membros de uma organizada pularam o alambrado e partiram em direção aos atletas rubro-negros para agredi-los.
Três torcedores cercaram o atacante Andrezinho e o agrediram. Porém, jogadores reservas e integrantes da comissão técnica do Moto Club tiveram de entrar em ação para tentar proteger os companheiros.
Veja o vídeo:
Equipes da Polícia Militar agiram imediatamente e utilizaram spray de pimenta e balas de borracha para dispersar os invasores. O zagueiro Denílson, aliás, passou mal após inalar o spray e recebeu atendimento médico.
Portanto, com a segurança comprometida e o confronto em clima de tumulto generalizado, o árbitro Paulo José Sousa Mourão decidiu encerrar a partida antes do tempo regulamentar, alegando falta de condições para prosseguir.
Com a bola rolando, Paulo Victor e Matheus Rubens fizeram os gols da vitória do Iape, que avançou à decisão pela primeira vez na história. Agora, a equipe enfrentará o Sampaio Corrêa.














