Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Victor Sá, ex-Botafogo, marca primeiro gol pelo Krasnodar: ‘Muito especial’

Atacante é eleito o craque do jogo após vitória por 2 a 0 sobre o FK Fakel Voronezh. Victor Sá deixou o Botafogo no fim de fevereiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Krasnodar

O atacante Victor Sá viveu uma sexta-feira especial pelo Krasnodar, da Rússia. Ex-jogador do Botafogo, ele marcou na vitória de sua equipe sobre o FK Fakel Voronezh, por 2 a 0, pelo Campeonato Russo. Além do gol, o atleta acabou eleito o craque da partida.

“Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Krasnodar. Eu já vinha tendo boas atuações, acertado a trave e agora saiu o gol, em uma partida importante e no momento em que o jogo estava 0 a 0. Então, foi muito especial. Feliz também pelo prêmio de jogador da partida, o qual eu dedico também aos meus companheiros de time”, disse Victor Sá.

Com a vitória, o Krasnodar chegou aos 46 pontos ganhos, ocupando a segunda colocação da Premier League Russa, apenas um ponto atrás que o líder Zenit. Victor Sá falou ainda sobre a disputa pelo título.

Publicidade

“Essa vitória foi muito importante para deixar a gente ainda na briga pelo título. Sabemos que não será fácil, o Zenit tem um bom time, mas enquanto tivermos chances, nós iremos lutar. Ainda temos seis jogos pela frente e vamos buscar somar o maior número de pontos possíveis”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.