Jogada 10 ‘Vergonha, vergonha’, lamenta Arana, após derrota do Atlético no clássico

‘Vergonha, vergonha’, lamenta Arana, após derrota do Atlético no clássico

Atlético cai para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite deste sábado (3), na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro. Leia mais!

Jogada 10
Foto: Pedro Souza/Atlético

Foto: Pedro Souza/Atlético

Jogada 10

O Atlético perdeu mais uma para o Cruzeiro na Arena MRV. Na noite deste sábado (3), a Raposa venceu o Galo por 2 a 0, em partida pelo Campeonato Mineiro. Após o duelo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana criticou bastante a partida feita pelo Galo.

Inicialmente, o lateral lamentou a o desempenho do time e disse que, pela diferença de investimentos, o Galo não pode passar por esse tipo de situação.

“Vergonha, vergonha, acabei de falar ali. O time que temos, o investimento que temos, então, temos que apresentar para jogar mais. Não adianta ficar cruzando a bola na área, não é assim que se ganha um jogo”, criticou Arana.

O Cruzeiro segue invicto na Arena MRV: em dois jogos, a equipe celeste venceu as duas, a primeira em 2023, pelo Campeonato Brasileiro, e, agora, pelo Estadual. Aliás, o volante Otávio lembrou a situação. Ele garante que é necessário suportar a pressão.

“Um jogo contra o Cruzeiro, segunda partida em casa e infelizmente segunda derrota. Agora é aguentar a pressão, temos que passar por isso, trabalhar e reverter a situação”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas