Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja a lista de artilheiros dos principais estaduais pelo Brasil

Veja a lista de artilheiros dos principais estaduais pelo Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Os principais estaduais do país estão chegando nas grandes decisões, e em poucas semanas saberemos os primeiros campeões da temporada 2024. Gilvan de Souza/Flamengo
Os principais estaduais do país estão chegando nas grandes decisões, e em poucas semanas saberemos os primeiros campeões da temporada 2024. Gilvan de Souza/Flamengo Os principais estaduais do país estão chegando nas grandes decisões, e em poucas semanas saberemos os primeiros campeões da temporada 2024. Gilvan de Souza/Flamengo (Jogada 10 - Galerias)
Com o fim dos torneios chegando, nomes consagrados se destacaram com gols, e também tivemos atletas desconhecidos como grandes artilheiros. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Com o fim dos torneios chegando, nomes consagrados se destacaram com gols, e também tivemos atletas desconhecidos como grandes artilheiros. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Com o fim dos torneios chegando, nomes consagrados se destacaram com gols, e também tivemos atletas desconhecidos como grandes artilheiros. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10 - Galerias)
Artilheiro consagrado no Rio, uruguaio que já saiu em Minas, argentino em São Paulo... Confira os principais artilheiros na galeria a seguir. Foto: Mourão Panda / América
Artilheiro consagrado no Rio, uruguaio que já saiu em Minas, argentino em São Paulo... Confira os principais artilheiros na galeria a seguir. Foto: Mourão Panda / América Artilheiro consagrado no Rio, uruguaio que já saiu em Minas, argentino em São Paulo... Confira os principais artilheiros na galeria a seguir. Foto: Mourão Panda / América (Jogada 10 - Galerias)
Artilheiro do Flamengo, Pedro é o jogador que tem mais gols no Campeonato Carioca, anotando nove até aqui. Foto: Marcelo Cortes / CRF
Artilheiro do Flamengo, Pedro é o jogador que tem mais gols no Campeonato Carioca, anotando nove até aqui. Foto: Marcelo Cortes / CRF Artilheiro do Flamengo, Pedro é o jogador que tem mais gols no Campeonato Carioca, anotando nove até aqui. Foto: Marcelo Cortes / CRF (Jogada 10 - Galerias)
Pedro vem mantendo a fama de goleador com a camisa do Flamengo. Em 2023 ele foi o artilheiro da equipe na temporada, anotando 35 gols. Foto: Marcelo Cortes / CRF
Pedro vem mantendo a fama de goleador com a camisa do Flamengo. Em 2023 ele foi o artilheiro da equipe na temporada, anotando 35 gols. Foto: Marcelo Cortes / CRF Pedro vem mantendo a fama de goleador com a camisa do Flamengo. Em 2023 ele foi o artilheiro da equipe na temporada, anotando 35 gols. Foto: Marcelo Cortes / CRF (Jogada 10 - Galerias)
Atacante do Palmeiras, Flaco López é o artilheiro do Paulistão com 10 gols. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Atacante do Palmeiras, Flaco López é o artilheiro do Paulistão com 10 gols. Foto: Cesar Greco/Palmeiras Atacante do Palmeiras, Flaco López é o artilheiro do Paulistão com 10 gols. Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10 - Galerias)
Após um 2023 de altos e baixos, o argentino vem tendo uma boa temporada e chegou a fazer um hat-trick no Estadual. Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão
Após um 2023 de altos e baixos, o argentino vem tendo uma boa temporada e chegou a fazer um hat-trick no Estadual. Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão Após um 2023 de altos e baixos, o argentino vem tendo uma boa temporada e chegou a fazer um hat-trick no Estadual. Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão (Jogada 10 - Galerias)
Mesmo tendo se transferido para o Athletico, Mastriani, que defendeu o América-MG, segue sendo o artilheiro do Mineiro com seis gols. Foto: Mourão Panda / América
Mesmo tendo se transferido para o Athletico, Mastriani, que defendeu o América-MG, segue sendo o artilheiro do Mineiro com seis gols. Foto: Mourão Panda / América Mesmo tendo se transferido para o Athletico, Mastriani, que defendeu o América-MG, segue sendo o artilheiro do Mineiro com seis gols. Foto: Mourão Panda / América (Jogada 10 - Galerias)
No primeiro jogo do Coelho na temporada, Mastriani fez cinco gols na sonora goleada sobre o Pouso Alegre. Foto: Mourão Panda / América
No primeiro jogo do Coelho na temporada, Mastriani fez cinco gols na sonora goleada sobre o Pouso Alegre. Foto: Mourão Panda / América No primeiro jogo do Coelho na temporada, Mastriani fez cinco gols na sonora goleada sobre o Pouso Alegre. Foto: Mourão Panda / América (Jogada 10 - Galerias)
Quem também tem seis gols no Campeonato Mineiro é Igor Bahia, da Tombense. Foto: Reprodução/Instagram
Quem também tem seis gols no Campeonato Mineiro é Igor Bahia, da Tombense. Foto: Reprodução/Instagram Quem também tem seis gols no Campeonato Mineiro é Igor Bahia, da Tombense. Foto: Reprodução/Instagram (Jogada 10 - Galerias)
Com 11 gols, Robson, do Coritiba, é o artilheiro isolado do Paranaense. Foto: Gabriel Thá/Coritiba
Com 11 gols, Robson, do Coritiba, é o artilheiro isolado do Paranaense. Foto: Gabriel Thá/Coritiba Com 11 gols, Robson, do Coritiba, é o artilheiro isolado do Paranaense. Foto: Gabriel Thá/Coritiba (Jogada 10 - Galerias)
Gabriel Poveda, do Avaí, tem sete gols, sendo o artilheiro do Campeonato Catarinense. Foto: divulgação/Avaí
Gabriel Poveda, do Avaí, tem sete gols, sendo o artilheiro do Campeonato Catarinense. Foto: divulgação/Avaí Gabriel Poveda, do Avaí, tem sete gols, sendo o artilheiro do Campeonato Catarinense. Foto: divulgação/Avaí (Jogada 10 - Galerias)
Erick Pulga, do Ceará, é o artilheiro do Cearense com cinco gols. Reprodução/Instagram eriick_pulga
Erick Pulga, do Ceará, é o artilheiro do Cearense com cinco gols. Reprodução/Instagram eriick_pulga Erick Pulga, do Ceará, é o artilheiro do Cearense com cinco gols. Reprodução/Instagram eriick_pulga (Jogada 10 - Galerias)
O atacante Michel, do Guarany de Bagé, é o artilheiro do Gaúcho com cinco gols. Divulgação/Guarany de Bagé
O atacante Michel, do Guarany de Bagé, é o artilheiro do Gaúcho com cinco gols. Divulgação/Guarany de Bagé O atacante Michel, do Guarany de Bagé, é o artilheiro do Gaúcho com cinco gols. Divulgação/Guarany de Bagé (Jogada 10 - Galerias)
O atacante Alerrandro, do Vitória, é um dos artilheiros do Campeonato Baiano deste ano com cinco gols. Foto: Instagram/Alerrandro Souza
O atacante Alerrandro, do Vitória, é um dos artilheiros do Campeonato Baiano deste ano com cinco gols. Foto: Instagram/Alerrandro Souza O atacante Alerrandro, do Vitória, é um dos artilheiros do Campeonato Baiano deste ano com cinco gols. Foto: Instagram/Alerrandro Souza (Jogada 10 - Galerias)
Outro que tem cinco gols no Baiano é o veterano Osvaldo, também do Vitória. Foto: victor ferreira/vitória
Outro que tem cinco gols no Baiano é o veterano Osvaldo, também do Vitória. Foto: victor ferreira/vitória Outro que tem cinco gols no Baiano é o veterano Osvaldo, também do Vitória. Foto: victor ferreira/vitória (Jogada 10 - Galerias)
Paulo Baya, do Goiás, fez 10 gols até agora, sendo o grande artilheiro do Goiano. Foto: Instagram/Paulo Baya
Paulo Baya, do Goiás, fez 10 gols até agora, sendo o grande artilheiro do Goiano. Foto: Instagram/Paulo Baya Paulo Baya, do Goiás, fez 10 gols até agora, sendo o grande artilheiro do Goiano. Foto: Instagram/Paulo Baya (Jogada 10 - Galerias)
Giva, do Retrô, é o artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols. Reprodução/Instagram
Giva, do Retrô, é o artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols. Reprodução/Instagram Giva, do Retrô, é o artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols. Reprodução/Instagram (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.