Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga treina e deve voltar ao Palmeiras contra o Mirassol

Meia trabalhou normalmente com o restante dos companheiros e deve ser titular no próximo compromisso. Gómez está fora

Jogada 10|

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10)

O Palmeiras deve ter um grande reforços para a próxima partida, contra o Mirassol, no sábado (24), às 18h, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. Afinal, na reapresentação desta quarta-feira (21), o meia Raphael Veiga, após se recuperar de uma infecção ocular, treinou normalmente e deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira.

Ele desfalcou a equipe nos últimos dois jogos e mostrou que faz falta ao time do Palmeiras. Além disso, os lesionados Gustavo Gómez, Bruno Rodrigues, Mayke e Dudu seguiram os seus protocolos de recuperação. Nenhum deles ainda tem um prazo para retorno aos gramados.

Nesta quarta-feira, os jogadores fizeram duas atividades simultâneas: de um lado, houve um trabalho técnico com ênfase em transições e marcação. Do outro, um aprimoramento de construções de jogadas, movimentações específicas e finalizações.

Se Veiga retorna, Abel perde outra peça importante da equipe. Afinal, a principal mudança na escalação para o duelo contra o Mirassol será Gustavo Gómez. O paraguaio sofreu uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo no clássico contra o Corinthians e está fora. Assim, Naves deve entrar em seu lugar, que já projetou o próximo desafio.

Publicidade

“Temos de deixar o que já passou para trás e focar na partida contra o Mirassol, levar tudo de bom que temos para sábado. Sabemos da dificuldade e do adversário que é o Mirassol. Vamos fazer nosso trabalho, nosso papel e buscar os três pontos”, falou Naves, após o dérbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.