Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Veiga desabafa sobre pênalti perdido e não confirma permanência no Palmeiras

Meia desperdiçou oportunidade de levar final contra o Corinthians para as penalidades máximas e pediu desculpas por erro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Raphael Veiga teve nos pés a chance de levar a final contra o Corinthians para os pênaltis. No entanto, desperdiçou a cobrança, e Hugo Moura defendeu, garantindo o título ao alvinegro. Cobrador oficial da equipe sob o comando de Abel Ferreira, ele desabafou sobre o lance.

Após a partida, visivelmente abatido, Veiga assumiu total responsabilidade pelo erro e criticou as brigas entre jogadores em Itaquera.

VEJA: Abel Ferreira aponta que Palmeiras perdeu o título no jogo em casa

“Desde pequeno, aprendi a não gostar do Corinthians. Mais do que ninguém, eu queria ganhar esse jogo, fazer o gol e ser campeão. Repito: mérito do Hugo, que é um grande goleiro e pegou o pênalti.”


“Podem falar o que quiserem de mim, mas nunca fui omisso em momentos decisivos. Errei, assumo a responsabilidade. Bola para frente. Vou continuar batendo pênaltis, acertar, errar. A vida é assim, o futebol é assim”, destacou Veiga.

Por fim, com contrato no Palmeiras desde 2018, o meia não confirmou sua permanência no clube e lembrou de outras oportunidades de saída que não se concretizaram.


“Amo o Palmeiras, amo estar aqui. Tive outras chances de sair em anos anteriores, mas não deu certo. Quero continuar ganhando títulos. Ainda tenho coisas para conquistar aqui. Minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer.”, concluiu o meia do Verdão

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.