Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veiga admite mau momento pelo Palmeiras: ‘Me dedicando para melhorar’

Meia foi titular contra o Independiente Del Valle e teve atuação discreta. Verdão cresceu de produção logo após a saída do camisa 23...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cesar Greco/Palmeiras CESAR GRECO

Nem mesmo a virada histórica do Palmeiras por 3 a 2, em cima do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, pela Libertadores, fez com que Raphael Veiga ficasse satisfeito com o que vem desempenhando em campo. Após a partida no Equador, o meia usou suas redes sociais e admitiu que não vive um grande momento no Verdão.

“Reconhecer os momentos de dificuldade é o que nos faz estar sempre buscando evoluir e crescer. Sei do meu momento e vou continuar me dedicando para melhorar. Jamais fugirei das minhas responsabilidade e nunca me esconderei delas. Sou muito feliz de participar dessa equipe. Focada, resiliente e pronta para passar por qualquer situação, em qualquer lugar. Parabéns, Luís Guilherme. Muito feliz por você e pelo gol que tanto buscava ter saído em um jogo especial”, escreveu Veiga.

Veiga começou a partida nesta quarta-feira, mas teve uma atuação bastante discreta. No segundo tempo, ele deu lugar a Lázaro. Coincidentemente, o Palmeiras conseguiu a virada justamente quando o camisa 23 já não estava mais em campo.

Publicidade

Veiga pode acabar poupado em clássico

No último domingo, Abel Ferreira afirmou, em entrevista coletiva, que o jogador não estava bem e era culpa do próprio treinador que não o poupava. Veiga tem sete gols e quatro assistências em 18 jogos, mas vem atuando como titular nos últimos 13 jogos do Palmeiras.

Publicidade

Assim, surge a possibilidade de Raphael Veiga ser poupado diante do São Paulo. Aliás, as equipes se enfrentam na segunda-feira (29), às 20h, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.