Jogada 10 Vegetti provoca rivais do Vasco: ‘Fluminense e Botafogo não têm torcidas expressivas’

Vegetti provoca rivais do Vasco: ‘Fluminense e Botafogo não têm torcidas expressivas’

Atacante tira sarro dos adversários cariocas e diz que Vasco e Flamengo são mais expressivos. Vegetti fez dez gols pelo Cruz-Maltino...

Jogada 10
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Jogada 10

De férias na Argentina, o atacante Pablo Vegetti exaltou os torcedores do Vasco. E ele ganhou moral com a galera cruz-maltina. Afinal, além de enaltecer a torcida vascaína, o centroavante aproveitou para cutucar Botafogo e Fluminense.

“Flamengo e Vasco (são as maiores torcidas). Flamengo e Vasco é muito equilibrado no Rio de Janeiro. A nível nacional é Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians. Botafogo não tem (torcida), Fluminense tampouco. Não são massivos. Tem outros times, como São Paulo, que são mais massivos do que Botafogo e Fluminense”, afirmou o jogador ao canal “Calvovô”, no Youtube.

Vegetti chegou ao Vasco no meio da temporada, mas rapidamente se tornou em um dos principais nomes da equipe carioca. Ao todo, ele fez 21 jogos, com dez gols marcados e uma assistências na arrancada cruz-maltina para escapar de mais um rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além das declarações sobre a torcida, o centroavante também disse que a derrota para o Corinthians, por 4 a 2, em São Januário, foi feia. No entanto, ele lembrou que rivais diretos na luta contra a queda também perderam e se complicaram na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas