Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Vasco x Atlético-MG: jogo da volta será em São Januário

Diretor executivo Marcelo Sant'Ana confirma que mando será no estádio Cruz-Maltino; havia possibilidade de duelo ser no Maracanã

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O diretor executivo do Vasco, Marcelo Sant’Ana, cravou que o Cruz-Maltino exercerá o mando de campo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, em São Januário. A confirmação ocorreu a jornalistas na sede da CBF após o sorteio desta sexta-feira (20), que determinou a ordem dos mandos de campo para as semifinais.

“São Januário… Qual a dúvida que vocês (jornalistas) têm? Semifinal confirmada pelo presidente Pedrinho e pelo nosso CEO Carlos Amodeu em São Januário”, afirmou.

Assim, se encerra o debate sobre onde o Vasco mandaria seu jogo. Afinal, havia expectativa pela possibilidade de se levar a partida para o Maracanã, onde cabem mais torcedores do que em São Januário. Sant’Ana explicou que a decisão já estava tomada, independente do resultado do sorteio.

LEIA MAIS: Vasco terá de comprar David junto ao Inter; saiba


“Jogaria em nossa casa. Jogaria em São Januário, onde a torcida se sente à vontade. A gente está num ano especial pela possibilidade da negociação do potencial construtivo. Então a gente tem feito, através do presidente Pedrinho e do nosso senhor Carlos Amodeu, todo o esforço para a gente poder jogar o máximo de partidas em São Januário até o fim da temporada. Então, a semifinal da Copa do Brasil está confirmada no estádio de São Januário”, disse.

As datas ainda não estão definidas pela CBF, porém. A ida contra o Atlético-MG deve acontecer entre os dias 2 e 3 de outubro (quarta ou quinta-feira), na Arena MRV, bem como a volta deverá ocorrer entre 16 (quarta) e 17 (quinta).


Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.