Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco segue preparação para jogo com Athletico no Brasileiro

O Vasco continua a preparação no CT Moacyr Barbosa para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo (23), às 18h30, em São Januário, pelo...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10 (Daniel RAMALHO/VASCO/Daniel RAMALHO/VASCO)

O Vasco continua a preparação no CT Moacyr Barbosa para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo (23), às 18h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Em vídeo publicado pela Vasco TV, os jogadores fizeram trabalhos físicos e de aquecimento antes da atividade desta terça-feira (18). Nas imagens, o terceiro reforço da atual janela, Gary Medel, aparece em boas condições, o que aumenta, a princípio, as chances de fazer sua estreia no fim de semana.

Outra boa notícia é a presença de Léo. O capitão do grupo participou normalmente dos exercícios com bola e não demonstrou restrições para se movimentar, especialmente nas dinâmicas em campo reduzido. Na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o zagueiro sentiu dores musculares na coxa direita e atuou no sacrifício até o apito final. No entanto, exames descartaram qualquer tipo de lesão.

Contudo, o técnico Ramón Díaz, que comanda sua primeira semana de trabalho, terá mais alguns dias a decidir o time para encarar o Athletico-PR. Com Léo, Capasso, Maicon e Medel à disposição – o chileno está regularizado e depende de uma última avaliação da comissão para estrear -, o treinador argentino tem diferentes alternativas para montar o sistema defensivo. Além disso, o chileno pode ser usado também como volante.

Vasco tem Jair de volta

De fora da partida com o Cruzeiro, Jair se recuperou de entorse no joelho esquerdo. Ele vem treinando sem incômodos no local e tende a retornar entre os titulares, apesar do tempo de inatividade. O jogador está há pouco mais de três semanas sem atuar, desde a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na Ilha do Governador, no dia 26 de junho. Na oportunidade, o próprio camisa 8 converteu pênalti e deu os três pontos ao Gigante da Colina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.