Vasco segue na busca por Loide Augusto, mas time turco resiste
Alanyaspor recusou última proposta cruz-maltina, mas angolano - com estilo polêmico - tem o desejo de atuar pelo clube
Jogada 10|Do R7

Ainda na busca por reforçar o setor ofensivo, o Vasco tem dificuldade em um jogador em particular. Afinal, o Alanyaspor está endurecendo nas negociações pelo angolado Loide Augusto.
O atacante de 24 anos viu seu time recusar uma proposta cruz-maltina na casa dos 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões no câmbio atual), segundo informações do “ge” nesta quarta-feira (19). Loide, porém, tem o desejo de atuar no Vasco, que insiste pela contratação.
LEIA MAIS: Vasco sonda Pedrinho, ex-Corinthians e Atlético-MG, na reta final da janela
Na última terça (18), pouco antes da bola rolar entre Vasco e União-MT, pela Copa do Brasil (vitória vascaína por 3 a 0), o jogador realizou uma live em sua conta no Instagram, falando sobre a vontade de atuar no Gigante da Colina.
Respondendo a fãs, o jogador falou “ou eu vou para o Vasco ou…”, com o restante da frase inaudível. Loide tem passado polêmico, sendo, de acordo com o canal “Atenção, Vascaínos”, um jogador temperamental.
Além de Loide, o Vasco está negociando com outros homens de frente nesta reta final de janela de transferências – faltam nove dias para o encerramento. São eles: Nuno Moreira, do Casa Pia (POR), e Benjamin Garré, do Krylya Sovetov (RUS). Clique nos links para ver como estão as negociações.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.