Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco quita direitos de imagem atrasados dos jogadores

Pagamento estava pendente desde segunda-feira, mas Vasco se acerta com atletas após receber primeira parcela do novo patrocínio máster...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco quitou nesta sexta-feira o pagamento de direitos de imagem dos jogadores, que estava atrasado desde a segunda-feira. Esta foi a primeira vez que o clube ficou devendo aos atletas desde que virou SAF.

O pagamento foi possível graças ao dinheiro da primeira parcela do patrocínio com a Betfair. A parceria com a casa de apostas, que começou no início de maio, renderá R$ 70 milhões por ano ao Vasco. O “Atenção Vascaínos” deu a informação primeiramente.

Em paralelo a isso, o Vasco vive uma briga judicial nos bastidores. O grupo associativo, presidido pelo ex-jogador Pedrinho, conseguiu nos tribunais assumir o controle da SAF por conta de problemas que a 777 Partners enfrenta fora do Brasil. A empresa entrou na Justiça esta semana, mas não conseguiu recuperar o controle.

Publicidade

Dentro de campo, o elenco tenta se manter alheio e vem em crescente na temporada. O Cruz-Maltino venceu o Vitória na última partida que fez no Brasileirão e eliminou o Fortaleza nesta semana, nos pênaltis, na Copa do Brasil. Nesta sexta, o técnico Álvaro Pacheco comandou seu primeiro treino e iniciou preparação para o clássico com o Flamengo, no dia 2 de junho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.