Jogada 10 Vasco oficializa contratação do zagueiro Robert Rojas

Vasco oficializa contratação do zagueiro Robert Rojas

Defensor paraguaio chega por empréstimo com opção de compra junto ao River Plate, da Argentina

Jogada 10
Foto: Divulgação/Vasco

Foto: Divulgação/Vasco

Jogada 10

Agora é oficial. O Vasco anunciou, nesta sexta-feira (12), a contratação do zagueiro Robert Rojas. O paraguaio já treinava com o elenco vascaíno desde a primeira semana de janeiro, e agora o empréstimo junto ao River Plate, da Argentina, foi oficialmente anunciado pelo clube enquanto o atleta faz a pré-temporada no Uruguai.

Rojas é um dos três novos reforços do Vasco para 2024, ao lado de João Victor, zagueiro vindo do Benfica, e David, atacante emprestado pelo Internacional.

O defensor paraguaio pertence ao River Plate, e o Vasco fechou um empréstimo com a opção de compra, sujeita a metas não divulgadas que o zagueiro precisará alcançar.

Dirigente do River Plate admite interesse em jogador do Palmeiras

Além disso, a contratação de Rojas é um desejo antigo da diretoria do Vasco. Em agosto de 2023, o clube quase o trouxe, mas uma exigência repentina do River Plate impediu o acordo. O defensor chega após aprovação e recomendação da comissão técnica de Ramón Díaz.

Rojas começou a carreira no Guaraní, do Paraguai, e chegou ao River Plate em 2019. Dessa maneira, com quase 100 jogos e 11 gols pelo clube argentino, o zagueiro também conta com diversas convocações para a seleção paraguaia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas