Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco já tem data para apresentar Álvaro Pacheco e Pedro Martins; saiba

Técnico e executivo de futebol, respectivamente, falarão à imprensa pela primeira vez desde que chegaram ao Cruz-Maltino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco (Marcelo Caitano)

O Vasco fará, na próxima sexta-feira (31), a apresentação oficial de duas figuras importantes e recém-contratadas. Afinal, o técnico Álvaro Pacheco e o executivo de futebol Pedro Martins darão coletiva de imprensa às 13h (de Brasília), em São Januário. A informação, dada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do “SBT”, foi confirmada pelo Jogada10.

O português, que fará sua estreia no comando do Cruz-Maltino no domingo (2), em clássico contra o Flamengo, está no clube há oito dias. Anunciado no dia 21, no mesmo dia ele já acompanhou o duelo contra o Fortaleza (dia 22) direto de São Januário e iniciou os trabalhos na sexta (24). O técnico do sub-20 Rafael Paiva estava encarregado, assim, de comandar a equipe (foram quatro jogos no cargo).

LEIA MAIS: Léo Jardim diz que elenco está ‘blindado’ e elogia Álvaro Pacheco: ‘Apaixonado pelo que faz’

Já Pedro Martins, por sua vez, está há mais tempo em São Januário. Seu anúncio pelo Vasco aconteceu no dia 1º de maio, o que significa que ele já trabalha no clube há 28 dias. Na segunda-feira (27), ele conversou rapidamente com repórteres após o conselho extraordinário da CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Proveniente do Cruzeiro, Pedro chegou para substituir Alexandre Mattos, demitido no dia 21 de abril. Desde então, toca o futebol do clube, tendo contato recorrente com o presidente Pedrinho e o CEO Lúcio Barbosa. Dessa forma, ele participa das negociações envolvendo o possível retorno de Coutinho ao Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.