Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco faz jogo duro e não libera Maicon para o Vitória

Zagueiro de 35 anos faz parte dos planos do técnico Ramón Díaz, e direção do Vasco só admite saída em caso de proposta irrecusável

Jogada 10|

Foto: Leandro Amorim/Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco (Jogada 10)

O zagueiro Maicon deverá continuar no Vasco. Alvo do Vitória, o defensor de 35 anos tinha conversas avançadas para defender o clube de Salvador, mas o Cruz-Maltino não tem a intenção de liberá-lo. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira.

De contrato renovado até o fim do ano, Maicon faz parte dos planos do técnico Ramón Díaz. O jogador, contudo, é reserva neste começo de temporada, o que motivou o desejo de se transferir ao clube rubro-negro.

O Vasco, na figura de Alexandre Mattos, só admite negociar o jogador caso a proposta do Vitória seja irrecusável. A janela de transferências fecha na quinta-feira, mas voltará a ser aberta entre os dias 1º e 19 de abril apenas para atletas inscritos nos campeonatos estaduais.

Maicon chegou ao Vasco no meio do ano passado, após deixar o Santos. O atleta teve dificuldades no começo, mas conseguiu dar a volta por cima. No fim da temporada, aliás, terminou como um dos destaques na equipe que se salvou do rebaixamento.

Publicidade

Além de Maicon, Ramón Díaz conta com outros cinco zagueiros no elenco cruz-maltino: João Victor, Gary Medel, Robert Rojas, Léo e Zé Victor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.