Vasco enfrentará maratona; confira os próximos cinco jogos
Cruz-Maltino tem três jogos do Brasileirão pela frente e as duas oitavas de final da Copa do Brasil em 14 dias
Jogada 10|Do R7
Após perder a invencibilidade recente de cinco jogos, o Vasco entrará numa pesada sequência de jogos pela frente. Afinal, com direito a duelos pela Copa do Brasil, serão cinco compromissos em um período de 14 dias.
A começar no domingo (27), contra o Grêmio, na Arena Condá. O jogo é válido pela 20ª rodada – a primeira do returno*. Depois, o time de Rafael Paiva encara o Atlético-GO, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, três dias mais tarde, na quarta (30), em Goiânia.
*O jogo pela 19ª rodada foi adiado devido ao compromisso do Cuiabá pela Sul-Americana, na quinta (25).
LEIA MAIS: Paiva pede paciência com Coutinho e minimiza erro de Praxedes em derrota do Vasco
Esta última partida citada, aliás, encerrará uma sequência de quatro jogos do Vasco como visitante na temporada. Após isso, o time volta, então, para atuar três vezes como mandante.
Primeiro, recebe o Red Bull Bragantino, pela 21ª rodada do Brasileirão, em São Januário, no sábado (3 de agosto). Na sequência, na terça-feira (6), o Cruz-Maltino decide quem avança às quartas da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, também no caldeirão vascaíno.
Por fim, a sequência se encerra no clássico com o Fluminense, em jogo programado para um sábado, dia 10. O que acontece, porém, é que os rivais ainda não entraram em um consenso sobre onde o jogo, que tem mando do Vasco, ocorrerá.
São Januário, por exemplo, está descartado pelo BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios). Maracanã e Nilton Santos, outros estádios do Rio de Janeiro, seguem em pauta. Já o Kleber Andrade, em Cariacica-ES, não deve receber o clássico por conta da possibilidade de confronto entre as torcidas nos arredores do estádio.
Confira os próximos cinco jogos do Vasco na temporada
Horários de Brasília
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.