Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco e Nova Iguaçu seguem otimistas para jogar semifinal no Maracanã

Clubes reafirmam desejo de jogar no estádio, no domingo, pela semifinal do Carioca, que segue marcado para Volta Redonda

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Matheus Sanches / NIG
- Foto: Matheus Sanches / NIG - Foto: Matheus Sanches / NIG (Jogada 10)

O Vasco emitiu um comunicado, no fim da noite desta quarta-feira (13), em que afirma que após uma reunião com o Nova Iguaçu, os clubes reiteraram o desejo de disputar o jogo de volta da semifinal do Carioca no Maracanã. No momento, o encontro segue marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília).

Nesse sentido, ambos seguem otimistas com a possível mudança e com a abertura da venda de ingressos já nesta quinta-feira (14). A expectativa, portanto, é que o consórcio envie a autorização à Ferj, para que os clubes vençam a queda de braço e voltem a atuar no mesmo estádio do jogo de ida, do último domingo (10).

Na última quarta-feira (13), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou que o confronto irá acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por outro lado, Vasco e Nova Iguaçu se posicionaram contra tal decisão.

Além disso, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro se manifestou sobre a situação. De acordo com o político, o Maracanã está à disposição dos clubes para a partida.

Publicidade

Equipe da Baixada em vantagem

O jogo de ida da semifinal entre Vasco e Nova Iguaçu foi disputado no Maracanã, no último domingo (10). Com mando de campo do Cruz-Maltino, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Diante disso, o Carrossel da Baixada tem a vantagem do empate para garantir vaga na final do Carioca, visto que teve melhor campanha na Taça Guanabara,

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.