Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco e Nova Iguaçu seguem otimistas para jogar semifinal no Maracanã

Clubes reafirmam desejo de jogar no estádio, no domingo, pela semifinal do Carioca, que segue marcado para Volta Redonda

Jogada 10|

- Foto: Matheus Sanches / NIG
- Foto: Matheus Sanches / NIG - Foto: Matheus Sanches / NIG (Jogada 10)

O Vasco emitiu um comunicado, no fim da noite desta quarta-feira (13), em que afirma que após uma reunião com o Nova Iguaçu, os clubes reiteraram o desejo de disputar o jogo de volta da semifinal do Carioca no Maracanã. No momento, o encontro segue marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília).

Nesse sentido, ambos seguem otimistas com a possível mudança e com a abertura da venda de ingressos já nesta quinta-feira (14). A expectativa, portanto, é que o consórcio envie a autorização à Ferj, para que os clubes vençam a queda de braço e voltem a atuar no mesmo estádio do jogo de ida, do último domingo (10).

Na última quarta-feira (13), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou que o confronto irá acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por outro lado, Vasco e Nova Iguaçu se posicionaram contra tal decisão.

Além disso, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro se manifestou sobre a situação. De acordo com o político, o Maracanã está à disposição dos clubes para a partida.

Publicidade

Equipe da Baixada em vantagem

O jogo de ida da semifinal entre Vasco e Nova Iguaçu foi disputado no Maracanã, no último domingo (10). Com mando de campo do Cruz-Maltino, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Diante disso, o Carrossel da Baixada tem a vantagem do empate para garantir vaga na final do Carioca, visto que teve melhor campanha na Taça Guanabara,

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.