Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco divulga relacionados para jogo em Bragança; Payet fora

Além do craque francês, Ramón Díaz não poderá contar com Praxedes, emprestado pelo Red Bull Bragantino. Trio surge na lista

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Com direito a algumas novidades, o Vasco divulgou, na tarde desta terça-feira (16), os relacionados para o duelo de quarta (17) contra o Red Bull Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão.

A parte negativa é a ausência de Dimitri Payet, que ainda não se recuperou de lesão no joelho direito e não consta entre os relacionados. Zé Gabriel, por outro lado, está de volta.

Confira a lista

Publicidade

LEIA MAIS: Vasco se pronuncia e esclarece reunião entre Pedrinho e 777

Após ficar fora diante do Grêmio, por fadiga muscular, Zé Gabriel volta à relação. Outra novidade é a volta de Serginho à lista – ele havia sido preterido diante o tricolor gaúcho.

Publicidade

Além deles, outra novidade é o goleiro Pablo, de 21 anos. O garoto da base está sendo relacionado pela primeira vez pelos profissionais. Antes, Halls constava como terceiro goleiro, mas saiu por empréstimo para o Vila Nova.

Já quanto a ausências, além de Payet, Ramón Díaz não poderá contar com Bruno Praxedes. Ele está emprestado pelo Bragantino e, assim, não pode ir a campo por força de contrato.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.