Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco deseja renovar contrato do capitão Gary Medel

Jogador de 36 anos é dos principais líderes do elenco, mas vem caindo de produção nas últimas partidas

Jogada 10|

Foto: Leandro Amorim/Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco (Jogada 10)

Mesmo em baixa, o volante Gary Medel pode renovar seu contrato com o Vasco. Aos 36 anos, o jogador é capitão da equipe e goza de prestígio com o técnico Ramón Díaz.

A informação é do canal “Atenção Vascaínos”. O jogador tem contrato até o fim de 2024, mas as partes já conversam sobre uma possível renovação contratual. O desejo é antigo, aliás, já que Medel visa seguir a carreira no Cruz-Maltino.

LEIA MAIS: Após eliminação, Vasco ficará quase um mês sem jogar

Gary, cabe lembrar, é dos maiores salários do elenco. Ele chegou em julho de 2023, tornando-se rapidamente titular e capitão do time. Sendo assim, um dos pilares da reconstrução do Vasco no Brasileirão, que culminou com a permanência da equipe na elite.

Publicidade

Nesta temporada, porém, o chileno não vem de boas atuações. Apesar de ser o quarto jogador com mais jogos como titular na temporada (dez), as últimas partidas de Medel geraram críticas por parte da torcida.

Ele tem dez jogos, todos como titular, e já soma 848 minutos em 2024, sendo o sexto jogador neste quesito dentre o elenco vascaíno. Ao todo, recebeu três cartões amarelos e um vermelho (contra o Fluminense).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.