Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco convida trio da SAF para Sessão Extraordinária no CD

CEO Lúcio Barbosa, CFO Kátia dos Santos e representante do clube no Conselho Fiscal da SAF, Marco Schroeder são os convidados

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Visando esclarecimentos sobre o futuro de sua SAF, o Vasco convidou três membros para participarem da Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo, na quinta-feira (9). São eles: o CEO (Chief Executive Officer) Lúcio Barbosa, a CFO (Chief Financial Officer) Kátia dos Santos e o representante do clube no Conselho Fiscal da SAF, Marco Schroeder.

O convite para que eles compareçam à sessão, que será de maneira híbrida, visa prestar esclarecimentos sobre o planejamento da SAF vascaína. Além disso, ela tem como finalidade a discussão da fiscalização da SAF do Vasco e a busca por autossustentabilidade nos próximos anos.

LEIA MAIS: CBF divulga análise do VAR de lances em Athletico x Vasco

Confira a nota

Publicidade

“Amigos, boa noite, pelo dever de lealdade a vocês, informo que, no dia no próximo dia 09 de maio de 2024, convocaremos uma Sessão Extraordinária, híbrida, para tratar a seguinte ordem do dia:

1.Aprovação da Ata da Sessão Extraordinária realizada em 25 de abril de 2024;

Publicidade

2.Convite ao Sr. LÚCIO F. BARBOSA (CEO da VASCO DA GAMA SAF) e à Sra. KÁTIA F. DOS SANTOS (CFO da VASCO DA GAMA SAF) para prestarem esclarecimentos relativos ao planejamento da Companhia para os próximos anos, com as projeções de receitas, custos, dívidas, investimentos e demais informações que entenderem relevantes a fim de demonstrar a trajetória para a autossustentabilidade da VASCO DA GAMA SAF.

3.Convite ao Sr. MARCO N. SCHROEDER, membro representante do CRVG no Conselho Fiscal da VASCO DA GAMA SAF, para discussão acerca das questões relacionadas aos trabalhos de fiscalização na referida Companhia.

Publicidade

Importante a presença de todos

Saudações Vascaínas”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.