Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco anuncia contratação do técnico português Álvaro Pacheco

Técnico de 52 anos chega para assumir o clube após a saída de Ramón Díaz. Clube não revelou tempo de contrato

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

A espera acabou. Nesta terça-feira (21), o Vasco anunciou, enfim, a chegada do português Álvaro Pacheco. O treinador de 52 anos chega ao lado dos auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o Preparador Físico Leandro Mendes e o Fisiologista/Alta Performance Ricardo Ferreira.

Ele chega para substituir Ramón Díaz, argentino que deixou o clube no dia 27 de abril, após derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário. O português, no entanto, não estará na beira do campo nesta terça, quando o Vasco enfrenta o Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil. Rafael Paiva seguirá, assim, no comando do time.

Matéria em atualização…

LEIA MAIS: Vasco pode voltar às oitavas da Copa do Brasil após três anos

Publicidade

Álvaro Pacheco e sua comissão técnica desembarcaram no Rio de Janeiro na noite de domingo (19). Os novos profissionais tiveram seu primeiro dia de trabalho na manhã desta segunda-feira (20), no CT Moacyr Barbosa, onde conheceram, as instalações, o elenco e acompanharam as atividades.

Natural de Lixa-POR, o profissional iniciou a carreira em 2009, como treinador das categorias de base do Penafiel até chegar ao time profissional como auxiliar técnico. Nesta função, passou por equipes tradicionais do país como Moreirense e Boavista, até se assumir o comando do Fafe. Ainda passou por Vizela e Estoril até chegar ao Vitória SC, onde realizou grande campanha, terminando a Liga Portugal em 5º lugar, com 60 pontos conquistados. Álvaro possui Licença A da UEFA.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.