Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Vareta quer mais uma taça para cravar nome na história do Palmeiras

Defensor é um dos destaques da geração vitoriosa do Verdão nas categorias de base e mira a conquista do Paulistão Sub-20

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Partida entre SE Palmeiras e Novorizontino, válida pela ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, nesta segunda-feira (28/10), diante de sua torcida, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Agora, o Verdão terá que brigar pela vaga na final fora de casa. Um dos destaques da equipe Alviverde, o zagueiro Gabriel Vareta vê a equipe do interior muito forte na competição, mas aposta na força do atual campeão para chegar em mais uma decisão.

Campeão do Estadual da categoria no ano passado, o Palmeiras agora pelo bi do torneio. Vareta vem participando das inúmeras conquistas do Verdão nos últimos anos e virou um dos rostos dessa geração vitoriosa. Contudo, o garoto quer botar ainda mais seu nome na história do clube com mais uma taça.

“Sem dúvida, conquistar o título paulista seria mais uma amostra de todo o trabalho que venho fazendo no Palmeiras ao longo desses anos. Já tive a felicidade de levantar troféus em outras categorias, mas cada título tem sua importância e nosso objetivo é buscar mais esse. A gente trabalha para isso, para deixar o nome marcado na história do clube e ajudar o Palmeiras a seguir vitorioso em todas as competições”, finalizou o zagueiro.


Vareta projeta duelo contra o Novorizontino

Assim, o defensor projetou o embate contra o Tigre, que vem fazendo grande campanha no Estadual da categoria e quer surpreender os atuais campeões.


“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Novorizontino fez uma grande campanha até aqui e não chegou na semifinal por acaso. Mas estamos confiantes no trabalho que temos feito durante a temporada e prontos para buscar a vaga em mais uma final. Vamos entrar em campo com foco total, respeitando o adversário, mas com a mentalidade de quem quer vencer e levar o Palmeiras a mais uma decisão”, disse Gabriel Vareta.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.