Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uruguai, com time reserva, fica apenas no empate com País Basco

Time comandado pelo técnico Marcelo Bielsa fica no 1 a 1 em Sam Mamés, na Espanha, no primeiro compromisso nesta Data Fifa de março...

Jogada 10|

Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images
Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images (Jogada 10)

No primeiro compromisso do time comandado pelo técnico Marcelo Bielsa nesta Data Fifa de março, o Uruguai ficou no empate por 1 a 1 contra o País Basco, neste sábado (23), no estádio Sam Mamés, na Espanha. O tropeço, no entanto, veio com uma equipe formada, em sua maioria, por jogadores reservas.

O atacante Álvaro Djaló, do Braga, abriu o placar no fim do primeiro tempo para os donos da casa, enquanto o meia Mathías Vecino, que joga na Lazio, aproveitou um erro defensivo da seleção basca e empatou logo no início da segunda etapa.

Dessa maneira, o Uruguai seguirá a preparação para a disputa da Copa América. Assim, a equipe está de olho no próximo adversário nesta Data Fifa, desta vez provavelmente com uma equipe formada por titulares. Isto porque os uruguaios encaram a Costa do Marfim, que venceu recentemente a Copa Africana de Nações. As seleções se enfrentam na próxima terça-feira (26), em Lens, na França.

LEIA MAIS:Dorival destaca ‘momento especial’ após vitória em estreia na Seleção Brasileira

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.