Jogada 10 Union Berlin lota estádio para festa de Natal

Union Berlin lota estádio para festa de Natal

Milhares de torcedores se reúnem no Estádio An der Alten Försterei para confraternização

Jogada 10
Foto: Divulgação / FC Union Berlin

Foto: Divulgação / FC Union Berlin

Jogada 10

O estádio An der Alten Försterei, casa do Union Berlin, foi palco de uma bela festa de Natal. O tradicional evento do clube celebrou 20 anos de existência e reuniu quase 30 mil pessoas. A festa, que lotou o estádio se destaca como um dos momentos mais importantes no calendário do clube de Köpenick, distrito da capital alemã. Os ingressos se esgotaram semanas antes, tamanho o entusiasmo dos fãs.

Entre apresentações e músicas natalinas, os torcedores do Union Berlin se revezaram entre os cantos festivos de Natal e aqueles dedicados ao time, que participou pela primeira vez da Champions nesta temporada. No entanto, os alemães ficaram em último lugar no Grupo C, que teve o Real Madrid como líder.

A tradicional festa de Natal do Union Berlin começou em 2003, quando 89 torcedores e ativistas entraram no Alte Försterei, então escuro e descoberto, buscando unir as pessoas durante um período difícil, tanto financeira quanto esportivamente.

Por fim, o próximo compromisso do clube será um amistoso contra o Arminia Bielefeld, no estádio An der Alten Försterei, em 6 de janeiro. O retorno à Bundesliga acontecerá em 13 de janeiro, contra o Freiburg, fora de casa.

Confira mais fotos da festa de Natal do Union Berlin:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas