Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Turquia x Portugal: onde assistir, escalações e arbitragem

Cristiano Ronaldo volta a campo e portugueses podem confirmar a classificação para as oitavas de final da Eurocopa 2024 em caso de...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

O jogador que disputou mais edições de Eurocopa volta a campo neste sábado (22). Liderado por Cristiano Ronaldo, Portugal enfrenta a Turquia às 13h (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, pela segunda rodada do Grupo F. Ambas as equipes vêm de vitória na competição e quem vencer a partida garante a classificação para as oitavas de final.

Onde assistir

A CazeTV e Amazon Prime transmitem a partir das 13h (de  Brasília).

Como chega a Turquia

Publicidade

A Turquia vem de uma boa vitória por 3 a 1 sobre a Geórgia e quer aproveitar o bom momento para surpreender os portugueses e buscar a classificação antecipada.

Dessa maneira, a expectativa é que o técnico Vincenzo Montella repita a escalação do time titular da estreia, uma vez que não há desfalques na seleção turca. Além disso, destaques para o jovem Arda Guler, do Real Madrid, e para o capitão Çalhanoglu, da Inter de Milão.

Publicidade

No momento, a Turquia é a líder do Grupo F com os mesmos três pontos do vice-líder Portugal, mas leva vantagem no saldo de gols.

Como chega Portugal

Publicidade

Por outro lado, Portugal conseguiu uma vitória suada na primeira rodada, contra a República Tcheca, e agora terá um desafio ainda mais complicado. Contudo, a tendência é que o técnico Roberto Martínez não faça alterações no time titular.

Ou seja, Cristiano Ronaldo, que quebrou o recorde de jogador com mais participações em edições de Eurocopa, com seis, vai liderar a equipe na partida contra os turcos.

Turquia x Portugal

2ª rodada do Grupo F da Eurocopa 2024
Data e horário: sábado, 22/06/2024, às 13h (de Brasília)
Lugar: Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)
Turquia: Mert Günok; Mert Müldür (Zeki Çelik), Samet Akaydin, Abdülkerim Bardakci e Ferdi Kadioglu; Hakan Çalhanoğlu e Kaan Ayhan; Arda Güler, Orkun Kökçü e Kenan Yildiz; Baris Yilmaz. Técnico: Vincenzo Montella.
Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, Pepe e Nuno Mendes; Vitinha, Bruno Fernandes e João Cancelo; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão. Técnico: Roberto Martínez.
Árbitro: Felix Zwayer (ALE)
Assistentes: Stefan Lupp (ALE) e Marco Achmüller (ALE)
VAR: Bastian Dankert (ALE)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.