Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Treinador do São Paulo é flagrado no trem da capital paulista

Treinador do tricolor aproveitou folga para comemorar aniversário da filha na capital paulista

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução e divulgação/São Paulo

O treinador Luis Zubeldía, do São Paulo, foi flagrado por um torcedor no trem de São Paulo. O registro foi postado no “X”, antigo Twitter, na tarde desta terça-feira. O Tricolor está de folga e o argentino resolveu passear com a família.

“Eu achei o Zubeldia no trem de São Paulo! PQP, vamo! Eu te amo, Zubeldia”, vibrou o torcedor.

Questionado por um internauta, o jovem afirmou que encontrou com Zubeldia na estação Morumbi.

“Zubeldia ser usuário da linha esmeralda é tudo que eu menos esperava pro meu dia”, brincou um internauta.

Publicidade

“Convocando aqui os são paulinos que querem fazer plantão na linha esmeralda pra encontrar o mister”, brincou uma página de torcedores tricolores.

Publicidade

Treinador revelou planos para hoje em coletiva

Questionado na coletiva após vitória sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão, o treinador revelou que tinha planos para passar o aniversário da filha no Brasil.

Publicidade

“Vou ficar aqui com a minha esposa e a minha filha. Terça-feira é o aniversário da minha filha. Tenho tudo o que quero aqui”, disse, na ocasião.

O treinador argentino assumu a equipe em abril e instaurou um novo ânimo dentro do clube, conquistando o apoio do torcedor tricolor, com a boa fase vivida pela equipe. Zubeldía chegou para substituir Thiago Carpini sabendo que o trabalho não seria fácil.

Mas o treinador “mergulhou” no São Paulo para conhecer jogadores, funcionários, estrutura, os cantos do CT da Barra Funda e tudo o que cerca o seu trabalho no clube. Isso porque, sem local para morar, ele reveza entre noites em um hotel e no CT da Barra Funda.

Entretanto, o que se pode ressaltar deste início de trabalho de Zubeldía é a recuperação de atletas que estavam sem espaço com Carpini. Por exemplo, o lateral-esquerdo Patryck e o meia Rodriguinho vem ganhando oportunidades. Alan Franco, que era reserva com o antigo treinador, se tornou titular. Galoppo e Michel Araújo, que jogavam com o antecessor, mas recebiam algumas críticas, foram reposicionados e recuperaram a boa fase.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.