Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Flamengo hostiliza Tite no Chile após derrota

Torcida xingou o treinador, que por pouco não foi atingido por um saco de pipoca quando estava se dirigindo ao vestiário

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Bayer

O Flamengo mais uma vez desapontou seus adeptos na CONMEBOL Libertadores. Desta vez, nesta terça-feira (7), a equipe carioca perdeu por 1 a 0 pelo Palestino, no Chile, e caiu para o terceiro lugar no grupo, restando dois jogos para o fim. Além disso, o técnico Tite foi alvo de protestos.

Ao deixar o campo no estádio em Coquimbo, no Chile, o treinador foi alvo de xingamentos. “Ei, Tite, vai tomar no c***”, gritavam os torcedores.

Tite prega respeito à torcida

Publicidade

Enquanto caminhava em direção ao vestiário, Tite ainda foi surpreendido por um saco parecido com o de pipoca sendo arremessado ao seu lado. Por pouco o objeto não atingiu o técnico. Durante a coletiva, o treinador falou diretamente para os torcedores.

“Tenho dito isso repetidamente e vou continuar. Em primeiro lugar, é importante respeitar os torcedores. Eles estão tristes, e eu respeito isso. Cabe a mim, à comissão técnica e aos jogadores reverter essa situação. Precisamos respeitar os sentimentos e as manifestações. Tenho total consciência desse respeito”, comentou.

Publicidade

Os cariocas, por fim, se preparam para o confronto contra o Corinthians, no sábado (11), no Maracanã, pelo Brasileirão. Na Libertadores, afinal, enfrentam o Bolívar, no dia 15, também no Rio de Janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.