Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Fenerbahçe eterniza momento de agressão do jogador contra torcedor rival

Lateral nigeriano Bright Osayi-Samuel revida ataques, agrede um dos ultras do Trabzonspor e momento é eternizado em muro na Turquia...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais Foto: Reprodução/Redes sociais (Jogada 10)

O episódio de violência após a vitória do Fenerbahçe por 3 a 2 sobre o Trabzonspor, fora de casa, no último domingo (17), virou pintura em um muro nas ruas da Turquia. Isto porque, após um grupo de torcedores dos donos da casa invadir o campo e partir para cima dos jogadores do Fenerbahçe, o lateral nigeriano Bright Osayi-Samuel revidou os ataques e agrediu um dos ultras da torcida rival. Assim, um registro fotográfico do atleta, no instante da confusão, se transformou na imagem em questão em uma rua turca.

Dessa maneira, Bright Osayi-Samuel, de 26 anos, se tornou um “ídolo” dos torcedores do Fenerbahçe. Consequentemente, as imagens da confusão no gramado do estádio Papara Park, em Trabzon, na Turquia, viralizarem pelo mundo nas redes sociais.

Assim, o momento em que Bright Osayi-Samuel agride um dos torcedores ficou nos muros de uma rua na Turquia como forma de homenagem.

Por fim, embora o nigeriano tenha ganhado condição de “ídolo” pela torcida do Fenerbahçe, o jogador pode acabar sendo punido pela agressão. De acordo com informações da imprensa turca, Bright Osayi-Samuel pode ser punido com uma suspensão de até dez jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.